Sinestesia

um livro por Caio Viana

Saiba Mais Adquira * Disponível em E-book.
Capa do livro Sinestesia

Sinestesia sou eu em cada conto e personagem, viajando num cruzamento de sensações a cada virar de página.

Janaina Branco

Sinestesiada. Foi assim que eu me senti ao ler o primogênito de Caio. Uma leitura leve, refinada e tão envolvente, que em alguns contos parecia que estava lendo histórias minhas, revivendo memórias minhas. Uma experiência deliciosa.

Dani Maia

Sinestesia vale cada minuto de leitura e deixa boa expectativa para os projetos futuros de Caio Viana, um artista cuja veia literária aflora num momento maduro de sua vida e carreira.

Elias Roma Neto

A Obra

Sinestesia é fruto de um estudo baseado no amadurecimento emocional do ser humano. Levantando questões não respondidas de como buscamos lidar com a inteligência emocional, Sinestesia nos guia por relações interpessoais, reflexões solitárias e lembranças de histórias interrompidas.

Este é um livro de contos. Um para cada dia do mês. Sua proposta textual, em primeira pessoa, tem a intenção de aproximar o leitor da vida das histórias contadas. É uma experiência emocional escrita que retrata a vida humana atemporal, provocando memórias e fantasias.

Sinestesia traz essa relação dos sentidos do corpo associados com os nossos sentimentos. É contraditório como o cheiro da água da chuva ou o toque da luz do amanhecer, e nos valida como seres humanos vulneráveis a um perfume que nos lembra o sabor de um beijo ou a uma música que nos aquece como um abraço.

Assinatura do autor

Faça o download gratuito de uma amostra do livro

Inscrevendo-se na nova lista de mensagens onde o autor compartilhará detalhes de sua jornada como escritor, você recebe em seu email um link para realizar o download de uma amostra do livro.

* Você poderá cancelar sua inscrição a qualquer momento.

Deixe uma Mensagem

Obrigado! Sua mensagem foi enviada.

Algo deu errado. Por favor tente atualizar a página e enviar novamente.

Foto do autor Caio Viana sentado em um parque de Recife

Caio Viana

Caio Viana nascido em 1986 é graduando no curso de Letras com ênfase em literatura, ator e escritor. Iniciou na música aos sete anos de idade e no teatro aos nove se profissionalizando aos 16. Hoje sua dedicação é voltada para estudos e elaborações de conteúdos literários, como professor e escritor.